Durante o evento VIP Club Live em Amsterdam, a PokerStars revelou algumas mudanças importantes no seu VIP Club que terão efeito a partir de 1 de janeiro de 2013. Estas incluem um novo estatuto VIP e recompensas melhoradas.

Novo estatuto VIP mensal: ChromeStar

Vai ser introduzido um novo estatuto VIP mensal chamado ChromeStar, que vai ficar entre os estatutos VIP BronzeStar SilverStar.

O requisito mensal de VIP Player Points (VPPs) para atingir ou manter o estatuto VIP ChromeStar é de 100 VPPs.

Os VIPs ChromeStar terão as mesmas recompensas e benefícios que os VIPs BronzeStar, além de entradas gratuitas no novo Torneio Semanal VIP de $5.000 e acesso aos Freerolls Privilege de 100K. Estes freerolls também estarão abertos a VIPs SilverStar e mais altos.

Diminuição dos Requisitos para os estatutos VIP SilverStar e GoldStar

• O requisito mensal para alcançar e manter o estatuto VIP SilverStar vai descer para 500 VPPs. Isto representa uma descida de 33% em relação ao requisito anterior de 750 VPPs mensais.

• O requisito mensal para alcançar e manter o estatuto VIP GoldStar vai descer para 2.500 VPPs. Isto representa uma descida de 17% em relação ao requisito anterior de 3.000 VPPs mensais.

VIP Club Hall of Fame: Aumento das Recompensas para Total de VPPs ganhos

• Quando somarem um total de 5.000.000 VPPs, os jogadores passam a fazer parte do VIP Club Hall of Fame. Vão receber um relógio TAG Heuer personalizado num Evento ao Vivo da PokerStars, como o PCA ou uma festa ao vivo do VIP Club. Além disso, vão passar a usufruir de um serviço de apoio via mensagem instantânea, prestado pelos membros seniores da PokerStars.

• Quando alcançarem um total de 10.000.000 VPPs, a PokerStars vai organizar uma experiência única para esses jogadores. Receberão também um número de telemóvel onde poderão contactar os trabalhadores seniores da PokerStars quando tiverem alguma questão urgente para resolver.

________

Ainda não tem conta no Poker Stars, então registre-se clicando no banner abaixo: