monitor

Fala galerinha do Poker? Beleza?

Desde que voltei para o mundo do Poker só tem me acontecido coisas boas. Ganhei um torneio, cheguei em outro, e já estou arrumando um jeito de conciliar um pouco de grind com minha apertada rotina.

Por mais que eu queira jogar por lazer, eu sou competitivo e quero ganhar sempre, e como o jogo evoluiu muito, não quero ficar para trás.

Por conta disso já comprei o Holdem Manager 2 e já reativei minha assinatura na PokerLAB (assinem também).

Livros são legais, mas já li muito e agora acho que a melhor maneira para eu aprender é vendo outros jogadores jogando.

Aliás, estou aqui em Maceió no QG da PokerLAB por 14 dias (primeiros 7 se completando hoje), e a experiência está sendo sensacional. Vim pra cá tocar uns projetos que não incluem jogar, mas convivi com 2 caras que jogam demais: Yuri “NerdGuy” e Ivan “RoyalSalute”. Jesus amado! Quando os dois iam comentar mãos pareciam que falam de outro jogo. Um conhecimento absurdo e um profissionalismo fora do comum, principalmente do Yuri. O Ivan está bem focado no sue livro e nem jogou aqui, mas o Nerdguy me impressionou muito com sua postura.

Ele chegou a ganhar o Hot 55$ no Domingo do meu lado, 21k dólar, e nem abriu um sorriso. Seguiu 100% focado nas outras telas. Não comemora mão ganha, não reclama de mão perde. Essa frieza é só os top players que conseguem ter, e ele só tem 23 anos.

Pra finalizar, o cavalo dele ganhou o Sunday Million, e a alegria aqui no QG foi geral, com o Nerdguy torcendo e forrando uma nota!

É difícil explicar em palavras o que é aprender com grandes jogadores, mas sempre que tiverem oportunidade de assinar escolas de Poker, ou coaching com algum desses jogadores de alto nível, não percam.

Tenham cuidado pois hoje tem muita gente oferecendo coaching, mas são poucos os que realmente sabem e tem o que ensinar.

Foquem nas mesas, estudem e bom jogo!