E aí galera! Blz?

Dia 26 recebemos a grana do time e começamos o grind. Ainda não estabeleci um ritmo bom, com muitas mesas, pois estou mapeando os regs, fazendo vários notes e estudando a estrutura do torneio, stacks pra chegar na FT, etc…

O PS está mudando a estrutura dos sits praticamente todo dia, o que tem complicado as coisas, assim como o buy-in tbm.

Começamos grindando os de 10$, mas 1 dia depois já alteraram para 7$, o que pra mim foi bom, pois era o valor que estava acostumado.

Comecei fazendo uma boa sessão nos sits de 10$, mas depois tomei várias porradas nos de 7$ e cheguei a ficar down. Mas uma coisa que tenho reparado é que estou muito tranquilo quanto as bads e collers. Acho que meu psicológico está muito forte, e confesso que ando até sem paciência pra ouvir bads e pessoas que reclamam da variância.

Não tem como fugir dela. Não adianta chorar, reclamar, rezar, xingar software, quebrar PC. O ideal é você trabalhar pra não se afetar com isso e meter volume, pois a variância só passa com ele.

Hoje fiz uma sessão curta, mas fiquei bem UP. Ainda vou grindar mais, pra tentar fechar ao menos 50 mesas. Todo dia a tarde estamos tendo reviews, e amanhã vou ter mais uma sobre os meus torneios. É bom ver a opinião de terceiro, pois as vezes acho que estou jogando bem, mas estou comentendo alguns erros que não consigo enxergar.

O Bruno e o Porco são dois caras muito bons, que pegam firme e se preocupam em melhorar o nosso jogo. Daqui duas semanas vai rolar um churrasquinho lá na casa do Porco pro pessoal do time se conhecer, e vai ser bom pra gente se unir ainda mais.

Além disso, tenho feito revisões das minhas sessões antes de começar a grindar, como faz o Rodrigo Babu, entrevistado aqui do blog.

É muito bom você rever as suas sessões antes de começar o grind. Já tenho notado a diferença. No mais tenho gravado pilotos para a rádio, tentando manter uma dieta e dando uma corridinha nos fds.

Abraços a todos e bora fazer volume!