the-love-of-poker-teo-alfonso

E aí galera! Blz?

Lá se vão 2 anos que eu não grindo Poker regularmente. Isso para mim nem é problema. O que me deixava assustado é que além de praticamente não jogar nesses últimos anos, não senti falta do jogo. Acho que minha curta carreira foi tão estressante que eu acabei pegando birra do jogo.

Além dos vários quilos a mais, na época que eu jogava estava na faculdade, fazia estágio, não tinha nem de longe a condição financeira que tenho hoje. A pressão por ganhar o pouco que fosse era grande.. Resultado, stress total, menos duas (ou três) namoradas, e outas coisas que nem dá pra falar.

Apesar disso, o Quero Ser Shark me abriu a cabeça para criar meu site de Apostas Online, e a partir dele conheci meu chefe, e hoje trabalho para uma empresa internacional, além de ter meus negócios próprios e lucrar com as bets.

Continuo envolvido com o meio do Poker, troco ideia com a galera, torço para aqueles com os quais eu convivi mais (Pescanco e cia da PokerLab), mas a vontade de jogar permanecia distante. Isso até hoje.

Acordei cedo para ver a F1, depois Wimbledon, e vendo as fotos de uns amigos que estão em Vegas, me deu uma puta vontade de fazer uma session esse domingo. Pensei: É hoje que eu cravo esse Sunday Million! Mas aí eu lembrei que se engatasse naquela hora não ia poder correr, e se não corro não perco peso, e se não perco peso minha noiva me dá um pé na bunda antes do casamento.

A vontade passou naquela hora, mas voltou agora. Não vou engatar 00:00 pra virar a noite, mas assim que fizer a minha mudança vou organizar tudo para jogar algumas vezes na semana. Nem que seja só uma reta de domingo, ou uma de sábado, que o field é terrível. Já decidi que lá em Franca vou organizar uma mesinha lá em casa também, reunir os amigos e socializar.

Amor de poker pode adormecer, mas é uma coisa que não vai embora nunca. E agora, além do objetivo de grindar um pouco, já garanto minha participação na WSOP do ano que vem. Não para pagar as contas da casa, mas para fazer o que o poker hoje me dá de melhor: diversão!

I love you Poker! E nunca vou te abandonar!