Texto do pokerdicas.com

Essa veio diretamente do twitter do André Akkari.

Na madrugada do último dia 16 (quarta-feira) estava no dia 1 de um torneio PL do WSOP quando caiu na mesa de nada mais, nada menos que Mr. Phill “11 bracelets” Hellmuth.
Com o tempo, a tática de “Big Phil” começou a ser colocada em prática e nosso Akkari só twittando:“ @aakkari: Ele comecou com as falinhas, tomara k nao venha pro meu lado! Lolol se nao vai cair da cadeira!!!”

E veio mesmo. Numa mão que Akkari saiu com 3-4 e Phill com A-Q e na mesa virou A-3-8-3-Q. Assim que os jogadores viraram as cartas, Phil Hellmuth começou com sua tradicional torneirinha de asneiras, quando André Akkari partiu pra cima dele.

Chequei a informação junto ao pessoal do Akkari e o relato dele foi o seguinte:
“Eu tinha certeza que um dia iria acontecer algo com o Hellmuth so nao sabia que seria tao rapido! Logo na primeira vez que joguei com ele… mas so pra nao deixar no ar, eu tenho 3 e 4 em um board A383Q, ele tem AQ. A hora que eu abri ele gritou ” motherfuc…”, ai eu fui pra cima dele! Falei que de onde eu venho ninguem aceita isso nao…

Ai o pessoal da mesa separou mas ele me pediu varias desculpas, falando k nao tinha me xingado, e sim xingado o baralho! Disse que ele perdeu a cabeca e que eu desculpasse ele, ai ficou tudo na moral, mas foi bem tenso na hora! Eu nao levantei para bater nele nao, levantei pra tirar satiasfacao e falar umas boas, mas nao agredi, nem tentei nao! Sou da paz.. So iria acontecer algo se ele comecasse, se nao so matei minha vontade de falar umas boas pra ele! E matei mesmo !!!”

Bom, depois que todos se salvaram – entre mortos, feridos,vacilões e turma do deixa disso – André Akkari passou para o dia 2 com um stack de 49.300 fichas.

Humor no Poker é no Quero Ser Shark