por Sérgio Prado – blogger ESPN
Jogador profissional de futebol tem o espírito competitivo por natureza. Claro, se não tivesse era melhor escolher outra profissão! E quando você junta mais de 20 jogadores por longos períodos na concentração de uma equipe, eles tem que inventar alguma forma de continuar competindo.

Que tal um jogo de habilidade e inteligência para os craques passarem horas mais agradáveis na espera pelo próximo confronto?

mm
A revista Placar que está nas bancas fez uma matéria de capa com alguns boleiros do país que aderiram de vez ao poker. Foram ouvidos jogadores de times como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Internacional e Grêmio, cujo volante Adílson fez o curso de poker na Escola Perestroika, patrocinado pelo PokerStars.

Quem também foi entrevistado foi o profissional do Team PokerStars Pro, André Akkari, que deu uma força para os repórteres, explicando alguns conceitos básicos do poker.

A reportagem da Placar mostra todos os lados do jogo, e principalmente, trata o assunto com respeito e sem falso moralismo. Ponto positivo para o poker.