Ontem estava sentado numa mesa no sítio Estrelas do Poker jogando segurem-nas sem limite anel cheio, contra alguns oponentes muito jumentos e vomitadores e alguns regulares apertados agressivos.
Eu estava sentado no corta fora. Foi quando olhei para minhas cartas do buraco e tive uma grande surpresa: tinha um bolso de ases! Eu e mais dois jogadores estávamos 300 grandes cegos profundos, e eu esperava ganhar toda a pilha de algum deles nesta mão.

O jogador debaixo da pistola, que era um dos jumentos que estavam profundos, deu um aumento padrão, todos dobram até eu, que elevo a aposta dele. Para minha surpresa o pequeno cego deu uma chamada plana. O jogador debaixo da pistola também chamou.

O fracasso, para minha felicidade, veio Ah, 7c, Ks, arco íris. O jogador no pequeno cego verifica, e o jumento faz uma aposta de continuação. Eu decido apenas chamar, pois queria fazer uma armadilha nele. O pequeno cego dobra. O vira é o Th. O jumento me atira um segundo barril, que desta vez, elevo, porcausa do atrativo de rubor, e ele chama. O rio é o Kh. Não preciso mais me preocupar com um rubor, pois agora tenho uma casa cheia.

O jumento verifica, e eu aposto. Foi quando, para meu êxtase, ele anunciou que estava tudo-dentro, e eu dou uma chamada instantânea. Mostro minha casa cheia e ele vira as cartas: Qh Jh! Nossa, ele tinha um rubor reto real, e eu perdi este pote. Agora sim estou inclinado.