Acordei hoje às 7h, depois de uma noite mal dormida, pra fazer minhas aulas de tennis. Diferente das outras vezes, não resmunguei, não queria ficar mais na cama, nem enrolar pra levantar…
Não estou cansado nem com sono, afinal de contas, se ontem fiquei a noite toda acordado foi porque tive um bom motivo.

André Akkari está no Heads Up do evento #43 no WSOP!!!

Quem gosta de poker sabe o que isso significa. Acho que se fosse qualquer outra pessoa eu já teria ido dormir. Mas não era. Era o Akkari. Corinthiano, paulista, mas acima de tudo, brasileiro.

Diferente dos outros jogadores da mesa final, akkari é o único que estampa com orgulho o verde e amarelo das cores de seu país. Cada dobrada ou eliminação parece mais um gol! A torcida é um show a parte.

Muitos torceram o nariz quando ele disse que chorou por ter chegado a mesa final, mas acho que só ele sabe o que passou pra alcançar esse feito.

– O Akkari só sabe jogar na internet!
– Tá quebrado!
– Não fosse o patrocínio estaria morto.
– Não tem resultados expressivos!

TUDO BESTEIRA!

Quem conhece o Akkari sabe que ele é dos Team Pros do Stars mais lucrativos. Tem inúmeros resultados online, cravando o mesmo torneio por 2 dias seguidos! Fez mesa final de Sunday Million, entre inúmeros outros resultados, que se eu ficar citando, alongariam demais o texto.

Faltava um resultado live? Acho que sim. Mas não precisava deste para que o Akkari fosse reconhecido como grande jogador.

Carismático como nenhum outro, apaixonado pelo poker e defensor da causa, sua hora chegou!

Ninguém merece mas esse título do que você Akkari! Traz esse braceleto pra gente! Traz esse pro BRASIL!

VAMOOOOOO!!!!!!!!!!