Jogador do TrollTeam com um dos melhores resultados, Fábio Odirlei tem se destacado no mundo do Poker.
Graças aos seus recentes resultados, ele ganhou um pacote para assistir aos desfiles das escolas de Samba do Rio de Janeiro, além de receber um convite para jogar o Gramado Open de Poker, torneio de 200k garantidos e que será disputado entre os dias 21 e 25 de Fevereiro.

O idealizador do evento, TIOMAX, bateu um papo com Fábio, o qual reproduzimos abaixo:

481954_10151013236980617_1999457252_n

1) Antes de mais nada diga seu nome completo e apelido nas mesas de poker:

Meu nome é Fábio Odirlei dos Santos, jogo no BetMotionPoker com o nick KptinhAA. Grindo mais lá por fazer parte de um time de poker chamado TrollTeamPoker. (O nome não é nada comercial, parece até brincadeira, e de certa forma é. Somos todos amigos e as brincadeiras são constantes. Além da zoação e da diversão, o TrollTeam ainda é uma escola de formação de jogadores, com instrutores, fórum, material de estudo próprio, enfim, tem muita coisa!)

2)Conte um pouco dessa tua “complicação física” como que rolou isso?

Bom, em Abril de 2005 estava trabalhando com um grupo de teatro amador com sede na cidade de Três Coroas próximo a Gramado na Serra Gaúcha. Fomos visitar as escolas na cidade de São Leopoldo (Região Metropolitana de Porto Alegre) para oferecer peças teatrais, então fomos estacionar o carro para ir a última escola que restava, quando de repente um vectra cinza parou ao nosso lado, nosso carro ainda estava ligado, eu era o carona dianteiro, uma parada antes pedi pra trocar, até então estava no carona traseiro. Bom do vectra cinza desceu 4 caras armados, sem identificação nenhuma e nos mandaram descer do carro, o motorista se assustou, achou que era assalto e acelerou, foi então que começaram a atirar, dos disparos 6 acertaram o carro e 2 acabaram me atingindo, um deles nas costas, pedi pra parar, foi aí que descobrimos que na verdade eram policiais do DEIC, isso tudo aconteceu as 16:30 da tarde na principal rua da cidade, foi um pânico! Aí me levaram pro hospital e aí começou minha luta pela sobrevivência e depois pela nova realidade! Acabou que um deles foi expulso da corporação e dois respondem por tentativa de homicídio e eu acabei processando o estado pela irresponsabilidade de colocar policiais despreparados na rua, pois o procedimento deveria ter sido diferente! Sofri muito com a desconfiança das pessoas, pois você conta uma história dessas eles já pensam que você aprontou alguma coisa, mas eu sempre trabalhei, trabalho desde os meus 10 anos de idade e tínhamos testemunhas que confirmaram que estávamos a trabalho! Depois de superado o trauma, veio a reabilitação e a nova vida sobre a cadeira de rodas!

3) Quem te levou pro primeiro clube de poker?

Eu nunca havia jogado live, conheci o poker online como um passa tempo, não achava que poderia me render alguma coisa um dia, mas este ano, após minha separação (é, eu era casado sim, rs) e uma depressão profunda, meu amigo Lucas Arnold que é o mesmo que criou o TrollTeam me levou pra jogar um torneio live aqui na minha cidade. A experiência foi sensacional, e desde então estou por lá quase toda semana, é diversão garantida!

4) Como era jogar poker depois do acidente?

Bom, eu só vim a conhecer o poker depois do acidente, antes nem fazia ideia,  não sabia nem pra onde corria o baralho. Conheci o poker online e me apaixonei pelo esporte, pois lá consigo disputar de igual pra igual com outras pessoas sem necessidades especiais, pois quem tem mais conhecimento leva vantagem, ele coloca você pra pensar, coloca a mente pra trabalhar, e isso é o bacana, é a disputa entre quem tem mais ou menos conhecimento!

kp

5) Como a galera te recebia nas mesas?

Sempre fui muito bem recebido, mas muitos ficavam receosos em fazer brincadeiras, aí que eu procurava deixá-los sempre a vontade, fazendo brincadeiras de mim mesmo, com a situação e isso ia deixando o pessoal mais solto e as piadas e brincadeiras começavam a rolar. Sempre fui tratado com muito respeito!

6) Tu chegou a obter algum bom resultado live?

Ainda não, não joguei muitos torneios lives, pretendo neste ano de 2013 jogar muito mais e quem sabe esse resultado que sem dúvida hoje é muito esperado apareça! Mas um objetivo foi alcançado neste ano de 2012, joguei meu primeiro BSOP e a experiência foi sensacional. Agradeço de coração aos meus amigos que me ajudaram a realizar esse que até então era um sonho!

7) Como tem sido os últimos anos? Só online ou alguma coisa live?

Hoje jogo mais online, sou instrutor no TrollTeamPoker e além do grind outras coisas me tomam muito o tempo, já que além de grindar fazemos acompanhamentos, vídeo aulas, cuidamos do fórum do time, então sempre tem muita coisa pra fazer, mas claro, sempre sobra um tempinho para um cash live e as vezes uns pequenos torneios na região!

8) Como foi receber a noticia do PACOTE GRAMADO OPEN DE POKER-TOTAL ACESSIBILIDADE?

A notícia foi sensacional! Participar de um torneio que foca no bem-estar daquelas pessoas com necessidades especiais é muito bom! As pessoas não tem muita noção de como é gostoso poder chegar em um lugar onde você pode usar da independência adquirida e não depender de terceiros para você fazer as coisas que são tão comuns para uma pessoa sem essas necessidades especiais. Digo isso porque me considero uma pessoa independente, faço praticamente tudo sozinho, inclusive moro sozinho e detesto chegar a um lugar e depender de outras pessoas para alguma coisa, e as adaptações dos locais, cidades não é tão difícil assim, basta um pouco mais de boa vontade dos governantes e administradores, afinal nós somos normais e temos os mesmos direitos de ir e vir, assim como nosso dinheiro não vale menos que o de outras pessoas!

9) Diga algo pra galera que tem dificuldades físicas pra jogar poker…

Bom galera, a dificuldade está na mente de vocês, é preciso abrir a mente que não vamos encontrar todos os lugares adaptados, mas também não irá mudar se você não demonstrar o seu interesse nisso, nada é difícil quando se quer! Você pode demorar um pouco mais pra fazer algumas coisas, mas com força de vontade você vai conseguir, e a satisfação do dever cumprido e o sonho realizado não tem preço!

Lembrem-se que o poker é um dos poucos esportes onde vocês jogam de igual pra igual com qualquer pessoa. Seja ela deficiente físico, surdo, mudo, forte, fraco, novo, velho, homem, mulher, negro, branco enfim. Nas mesas de poker TODOS sem exceção são iguais.

Fim.

O Fábio joga no Betmotion Poker, venha jogar com ele! Cadastre-se no link abaixo, use o código QSSHARK, deposite 20$ e ganhe 50$ na hora!

Clique Aqui e Jogue Agora